Patinete Elétrico Twodogs, patinete droid

Droid x MiniDroid

Saiba as principais diferenças entre os patinetes elétricos da linha Droid.

Você conhece bem os patinetes elétricos?

Os patinetes elétricos são ótimas opções de lazer ou transporte, sendo a escolha perfeita para quem busca agilidade e tecnologia em um só produto. Assim como os veículos à gasolina foram por um longo tempo, até agora.

Utilizados como meio de locomoção ao invés de transportes convencionais como carro e moto, justamente por não haver necessidade de CNH, emplacamento e todas as demais burocracias que envolvem o trânsito.

Entre eles, há dois tipos que chamam muita a atenção: Os patinetes Droid e o Mini Droid.  

Apresentação visual dos Patinetes Droid à frente e MiniDroid (ao fundo).
Droid (frente) e MiniDroid (ao fundo)

 

Acompanhe abaixo as características de cada um:

 

MINI DROID

Benefícios Benefícios do patinete elétrico MiniDroid.

 

Patinete Mini Droid

 

A linha Mini Droid é mais voltada para a diversão, apresenta diferentes formas de interatividade entre usuário e patinete, contando com um aplicativo com diversas funções, que mudam totalmente a experiência de acordo com suas preferências.

Afinal, uma geração que valoriza cada vez mais a tecnologia, não pode ficar sem conectividade. Além disso, possui um farol dianteiro, luz de freio traseiro e uma fácil dobragem, o que aumenta a segurança e a praticidade. 

Mais focada no público jovem, garante estabilidade e segurança para a tranquilidade dos papais e mamães coruja de plantão. Com seu sistema de dobragem, fica fácil levar a diversão para qualquer lugar e aproveitar o momento em família.

São 3 diferentes velocidades para assegurar a segurança na hora da brincadeira:

1 – Velocidade máxima de 12 Km/h

2 – Velocidade máxima de 18 Km/h

3 – Velocidade máxima até 25 Km/h

Se o Mini Droid não é para você, confira abaixo o patinete perfeito para ir ao trabalho.

 

DROID

Benefícios do patinete elétrico Droid.

 

Patinete Droid

 

 

Por outro lado, o Droid é voltado para a mobilidade urbana e é muito utilizado nos grandes centros. O modelo conta com um painel digital, pneu antifuro, app inteligente, iluminação em LED e travas de segurança.

Conta com o sistema KERS, mesma tecnologia utilizada em carros de fórmula 1,o que significa que seu patinete é capaz de recarregar a bateria a partir da frenagem!

Prático, leve e sustentável, é ideal para fugir da rotina e ganhar tempo longe do trânsito, com motor 350w, bateria de lítio e sistema de recuperação de energia que proporciona mais autonomia.

Equipado com pneus sem câmara, que não fura, este modelo de patinete te dá mais segurança em terrenos acidentados, evitando trocas constantes. Além disso, o Droid possui conectividade, basta baixar o aplicativo em seu smartphone e aproveitar todas as funções e configurar o sistema como achar melhor.

 

Qualquer um pode usar um patinete elétrico?

 

Sim, já que não é necessária a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para guiar um, porém é preciso estar atento a alguns detalhes.

Pode ser utilizado por todas as idades, incluindo deficientes, que podem utilizar patinetes elétricos, mas o recomendado é que a velocidade máxima seja segura para estes público. Dessa forma, em alguns modelos pode-se regular esta opção para que atenda ao usuário, independente da idade, para à segurança do mesmo.

O uso de capacete não é obrigatório, mas recomenda-se o uso de equipamentos de proteção, e, supervisão dos responsáveis. Ainda assim, em algumas cidades, há discussões para a redução da velocidade e a proibição da circulação dos patinetes elétricos na calçada, como é o caso de São Paulo.

E aí, já sabe qual escolher?
Para saber ainda mais, chega lá no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =

Pesquisa Two Dogs Clique Aqui

Popular requests:
Comece a digitar para ver os produtos que você procura.