Patinete Elétrico Twodogs, Patinete TD-Monster

Quais são os modelos de Patinete Elétrico?

lazy

Você sabe quais são os modelos de Patinete Elétrico que existem?
A Two Dogs te mostra!

Após o surgimento dos aplicativos para uso de transportes elétricos para o Brasil, o patinete elétrico com certeza se tornou uma febre. Surgindo como uma alternativa para o transporte individual, é preciso saber que existem diferentes modelos para diferentes necessidades.

Como funcionam?

Todos os patinetes elétricos contam com uma bateria, que deve ser carregada na tomada antes e após o uso. A propulsão e velocidade de patinetes com banco são controlados pela manopla no guidão e a nova Linha DROID acionados por acelerador de dedo, dispensando o movimento de “remada”.

Alguns modelos, que podem ser consideradas até scooters, contam com bancos (que podem ser removidos), dando maior conforto ao usuário e evitar que ele fique em pé no patinete.

Como escolher?

Sabemos que pode ser difícil decidir qual patinete elétrico comprar, então aqui vão algumas dicas:

Para quem gosta mais de lazer, indicamos modelos Droid para percorrer distâncias menores, pois a bateria desses modelos é mais leve e possuem menor autonomia.

Já para percursos maiores, indicamos patinetes scooter com banco, eles são um pouco maiores, mas te dão a possibilidade de poder conduzir ele sentado, trazendo maior conforto e a bateria possui uma autonomia maior, proporcionando uma viagem mais longa e divertida.

Modelos

Existem vários tipos de patinete elétrico espalhados por aí, desde os mais compactos até para OFF-ROAD.

A Linha Droid é indicada para a mobilidade dentro de cidades, é perfeita para atividades diárias e substituem outros transportes para distâncias mais curtas. Pode chegar até os 25 km/h e por ser dobrável, seu transporte se torna mais prático.

Andando no parque com Linha Droid
Linha Droid no parque

Se você prefere um pouco mais de potência e poder percorrer distâncias mais longas, patinetes com banco são perfeitos para isso!

O patinete 800W 36V é um clássico!

Sendo o mais compacto entre os nossos modelos, esse patinete oferece toda a potência que você precisa no dia a dia. Chegando até os 35 km/h, em condições ideais ele te dá uma autonomia de até 1 hora e meia!

Os modelos 1000W 36V, 1000W 48V e 1600W são mais potentes. Podem entregar mais velocidade e serem usados em terrenos diferentes, como asfalto, areia, grama, etc.

Agora um dos preferidos: o TD-Monster. Ele é com certeza o patinete mais diferente (e descolado) de todos que apresentamos aqui. Esse é pra quem curte uma aventura, mas também não larga mão da mobilidade e do conforto.

Por ser um modelo OFF-ROAD, ele pode chegar até os 45 km/h e possui pneus maiores, sendo resistentes a vários tipos de terrenos.

E aí? Depois de conhecer todas essas opções, qual vai ser o seu? Deixa nos comentários!

Segue a gente nas redes sociais: facebook e instagram.

Pesquisa Two Dogs Clique Aqui

Popular requests:
Comece a digitar para ver os produtos que você procura.