O que fazer com o aumento do combustível? Transporte elétrico é a tendência.
“Tendo em vista o acometimento do Presidente da Rússia contra a antagonista Ucrânia, a consequência está sendo uma avalanche de instabilidade em diversos países. O Brasil também não escapa. Vejamos o aumento do petróleo pelo mundo, alta dos preços ocorrerá em todos os setores. O mais afetado está sendo combustíveis.”
Antes de tudo, sabemos que nos últimos anos os preços dos combustíveis oscilaram radicalmente. No momento, o motivo está no exterior. O principal são os acontecimentos entre a Rússia e Ucrânia. Nosso país também está sendo impactado com o ocorrido.
A Petrobrás anunciou no dia 10 de março, o aumento de 18,77% para venda da gasolina para as distribuidoras. Contudo, os valores estão subindo e tendem a crescerem ainda mais.
Ainda assim, a empresa deliberou em não repassar a volatilidade do mercado de imediato. O que não traz segurança para o consumidor.
Como proteger o bolso desse aumento?
É muito importante pensarmos em alternativas para que o bolso não venha sofrer. O jeito esta sendo utilizar meios de transporte mais econômicos e deixar o carro guardado por um tempinho. Já esta sendo tendência, a utilização de veículos econômicos. Bem como, bicicletas e patinetes elétricos como meio de transporte diário.
Seja como for, o investimento nesses equipamentos possuem um custo benefício maravilhoso. Além de melhorar sua saúde e fazer com que você saia da rotina, a economia é vista já o primeiro mês de uso. Levando em conta que é muito fácil de manter e cabe em qualquer cantinho. Uma vez que possuí diversos modelos dobráveis que otimizam o espaço.
Mulher andando de bicicleta elétrica (Pliage) da Two Dogs.
Quais modelos elétricos escolher?
De antemão, podemos ressaltar que o veículo mais procurado são os elétricos. Justamente por proporcionarem um conforto maior e agilidade em todos os momentos. São ideias para a ida ao trabalho.
Para trajetos em área urbana, de curtos trajetos, temos a opção do Droid da TWO DOGS, que possuí um motor de 350W 36v, atingindo 25km/h de velocidade máxima. O mesmo tem capacidade de até 120kg e uma autonomia de 35km.
Outra opção da TWO DOGS, são as scoters elétricas tradicionais, como também chamadas. Sendo mais robustas e confortáveis. Possuem suas versões com assentos, temos a TD-Monster, a de 1600W, a de 1000W 48V e a de 800W.
A seguir, um comparativo entre nossos patinetes. Vale ressaltar que o desempenho variam de acordo com suas necessidades.
Em nosso catalogo, você pode conferir todas essas versões. Confira nosso outro Blog sobre ” QUANTO CUSTA? Descubra quanto você vai gastar de energia elétrica para manter um veículo elétrico da Two Dogs! ” e descubra a economia que você terá ao ir de TWO DOGS!